Tuesday, April 15, 2014

um pouco mais devagar

Sempre fui assim: duma coisita pequeninita faço uma história de todo o tamanho com tese, antítese e síntese; e isso independentemente da informação inicial ser boa ou ser má, eu entusiasmo-me sempre. 
Por exemplo, se oiço que o tempo vai estar bom no fim-de-semana, estou, passados 3 minutos, na net, a reservar hotel, restaurante, bilhete d’aviao,... enfim... tudo no mais minimal dos promenores. Mesma coisa se venho a receber uma informação menos boa, começo a depressão naquele preciso momento. 

E é verdade que, por vezes, este entusiasmo todo leva a uma decepção tão dolorosa como foi a sua antecipação; penso a 100 a hora e reajo a 105. Ainda assim, gosto de viver todos os momentos com a minha, muito pessoal, intensidade. 

Mas hoje, vou respirar fundo. Três vezes. E ter paciência. 
Mas só hoje! 

No comments:

Post a Comment