Salvo algumas
excepções, não costumo preencher as fichas de clientes, eu sei que é pouco
digno duma profissional de marketing, mas é assim, certas coisas não fazem
sentido. Sou, no entanto, muito a favor dalgumas das funcionalidades como por
exemplo, o aproveitamento do historial de compras para inferir sugestões de preferências
de produtos ou serviços que me possam interessar, ainda que, a meu ver, os
resultados não sejam muito certeiros.
Não faz, para
mim, qualquer sentido receber mensagens de parabéns do Continente ou da
Balvera. Mas o cúmulo do absurdo é quando recebo mensagens com: “parabéns CRM #
00000”. Absurdo. Nunca se dirá com suficiente veemência: CRM mal aplicado é
pior que a falta de CRM!
Eu detesto são os mails a tentar vender-me os chamados "penis enlargement pills". Vê-se bem que não me conhecem...
ReplyDelete:)))
Bem visto Nerd! (Sem ofensa!) Mas isto nao sera CRM, a nao ser que seja no seguimento da visita que fazes a alguns sites ;)
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